21 de fevereiro de 2014

Que a Copa 2014 vá a Merda !!


Um país que famílias passam fome, necessidade, onde as estradas são as piores possíveis, a saúde é uma merda, a seguranca.....Segurança ? roubaram o rabinho do cedilha....."O Meliante prestou depoimento e foi liberado".....é parece brincadeira, mas é isso que acontece no Páis do FUTEBOL, CARNAVAL, MULHERES GOSTOSAS e BUNDAS.......essa é a visão do estrangeiro em relação ao Brasil, "a vou la comer mulher, jogar bola e dançar muito".

"Vamo vamo, vamo meu Brasil, vamos se fuder !!"
Cara, se tem um assunto que me revolta é o da Copa do Mundo Fifa 2014, que vai acontecer no nosso país, que merda neh ?


Mas tem um lado positivo nessa Copa, vai servir para o desenvolvimento do Brasil, melhores estradas, melhores transportes.....Pow, Itaquera manu, o bang vai ficar locão, pode pá....

Ok ?!  e os impostos que pagamos todos os dias, não seriam para o desenvolvimento do país ?

O Melhor protesto até hoje na minha visão, foi a vaia contra presidente Dilma na abertura da Copa das Confederações, ninguém quebrou nada, ninguém matou ninguém, mas o povo mostrou que está insatisfeito e que pode mudar.

Aaaah o Gigante acordou !!!.....Acordou o caralho !! pode até ter acordado, ido mijar e voltado a dormir novamente, só pode....

A Copa do Mundo não vai trazer nenhum beneficio para o Brasil, únicos benefícios nessa Copa é a de que o valor "investido" é maior que as 3 últimas copas juntas. Mas o engraçado que para melhorar a saúde, a segurança e a educação o governo não tem verba.

O que o povo não entendeu é que para os nossos políticos o mais interessante é deixar o povo ignorante, pois assim, nos contentamos apenas com Bolsa Vagabundagem, quer dizer Bolsa Família e vendemos nossos votos por cestas básicas.

Do que adianta protestar contra a Globo e de noite assistir as novelas e o BBB, chegar na Copa e assistir os jogos pela Globo, do que adianta "manifestar" e votar nos mesmos políticos de sempre ?

A Copa não vai fazer bem nenhum para o Brasil, mas agora não adianta protestar, o dinheiro já foi roubado !!!...o Brasil é um país atrasado e com um povo que pensa, ou melhor não pensa, por que pensar é muito complicado, é mais fácil dar o jeitinho Brasileiro e pronto....



3 comentários:

  1. Oi Caio..
    Concordo que é um absurdo gastar tanto dinheiro com copa, enquanto não temos nem uma saúde decente. Mas acho que todo mundo reclama, mas adora torcer pelo Brasil..é impossível não torcer.Fala verdade..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bela Leticia, Obrigado pela sua visita e o seu comentário...
      Sou um apaixonado pelo Futebol, porém não gosto da Seleção e sou totalmente contra essa Copa, mas concordo com você, todos reclamam, protestam, mas na hora da Copa acompanham os jogos, aí não adianta nada.

      Continue visitando a Jonathan e Jonathan, você é sempre muito bem vinda...

      Beijos

      Excluir
  2. Gostaria que tds os brasileiros pensassem desta forma. Eu penso como vc! Revotada com os nossos conterrâneos que praticamente são patrocinadores dessa bosta de copa! eu não pago um centavo pra participar dessa palhaçada! pago o imposto pq sou obrigada né? fora isso... tenho vergonha de ser brasileira. lá fora somos reconhecidos como País do fotebol mais tbm temos muito más famas. quando morei na europa, ouvia falar mal de brasileiro demais até na hora de arrumar emprego era difícil o que mais eu ouvia dizer era sobre prostituição, roubo, enganação e falta de honestidade. isso me deixava muito triste. o povo tem que acordar! gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página