14 de maio de 2013

Homem de verdade não bate em Mulher

Hoje, venho tratar de um assunto muito sério, que é a violência contra a mulher.  Resolvi fazer essa postagem após ler o blog Liberdade lá vou eu !!  feito perfeitamente pela blogueira Simony, onde abordou o assunto de uma outra blogueira que fora agredida.
O Fato é de que diante de tanta violência é difícil ver mulheres que se pronunciem ou denunciem as agressões ocorridas, e acabam se omitindo e dificultando que seja feito qualquer tipo de justiça, mas isso não se trata de uma critica, pois temos que entender que não é fácil para mulher ter essa coragem para se expor, por que se você denúncia, você acaba se expondo e isso não é muito legal, porém é o certo !!
Na verdade resolvi fazer essa postagem ontem, pois a matéria feita pela Simony em seu blog me chamou a atenção e me deixou indignado, homens que batem em mulher não podem ser chamado nem de animais, pois seria uma falta de respeito com os animais, sendo que até os mesmos tem amor próprio, nenhum tipo de agressão é correta, mas contra uma mulher é covardia. 
O Homem de verdade da carinho, apoio e amor, um homem de verdade, tem que ser simplesmente homem.

O intuito dessa postagem é divulgar o MAXIMO possível a Campanha:

"Homem de verdade não bate em mulher."





5 comentários:

  1. Acho que a mulher nunca deve calar-se ou acomodar-se a esse tipo de situação. Haja apoio a elas, para que possam tomar uma atitude!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quando a mulher se cala, ela tá dando margem para que as agressões se perpetuem... mesmo sendo uma situação delicada, deve ser tratada com muita atenção e principalmente as denúncias por parte da agredida, pois como ajudar quem não pede ajuda?

    ResponderExcluir
  3. Olá,Caio!

    Infelizmente há muitas mulheres que não denunciam...que sofrem anos caladas...hoje em dia tem mudado um pouco.Falta muito ainda.
    Abraço!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Jonathan!
    Tudo belezinha?
    Venho te convidar para conhecer o primeiro blog que criei.
    Visite o link...http://adrianasulamita.blogspot.com.br/
    Para vc conseguir acessar o endereço é preciso copiar e colar o link no navegador.
    E se gostar me dê alegria de caminhar comigo.
    Te espero lá...Depois vc vai entender tudo direitinho.
    Cuide-se muito bem!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. eu adorei a campanha, e tanta gente que participou dela
    espero que dê resultado muito bom

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página