22 de fevereiro de 2013

Novo Fusca 2013 nos anos 70...

Mais uma ação fantástica, a agência AlmapBBDO produziu um novo filme para o novo fusca 2013 (até ontem conhecido como New Beatle), a proposta da Volkswagen é resgatar a imagem do fusca como um patrimônio nacional, e emocional dos brasileiros, sem deixar de mostrar a modernidade e inovações do novo Fusca. A agência juntamente com a marca conseguiu reconstituir digitalmente o cenário dos anos 70, o apresentador Casé mostra para os populares do passado o novo fusca.
O filme tem duas passagens, uma com participação do falecido humorista Mussum, e a outra com o ex-jogado de futebol Rivellino.
O filme foi criado de uma forma totalmente criativa e algumas frases marcam ao assistir.

"Esse Carrão no Brasil ?"
"É Tipi o que..?"
"É uma patada atômica"
"200 Cavalos ? e não tem motor não ?"
"2013 ? Então o mundo não acaba do ano 2000 ?"
"Blu... o que ?"
"Tem rádio AM ?"
"Curto muito  Led *-*"
"Cacildis, é o novo Fuskis !"



2 comentários:

  1. Haha! Não sou publicitária e nem entendo da área, mas amoo de paixão publicidade, e isso me inspira muito! Curti muito aqui :]

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/semprequisterumblog

    ResponderExcluir
  2. Olá Caio! Estive a ver o seu blog e aqui muitos artigos e muito interessante. Dê-me tempo para vê-lo concluído. Eu estive observando tudo o que eu acho fascinante e denota o seu bom trabalho e profissionalismo. Eu sigo você não perder nada do que você postar. Um grande abraço. :)

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página