19 de fevereiro de 2013

Convites, Casórios e criatividade.

Sei que esse assunto é meio estranho a esse blog, mas andei fazendo alguns trabalhos relacionados ao Casamento e acho interessante casais que se diferenciam de alguma forma nesse momento tão especial.
Depois de muita folia, carnaval com a pegação rolando solta muitas pessoas param na quarta feira de cinzas e pensam "acho que ta na hora de me casar" (pelo menos até o próximo carnaval). Mas o casamento é um momento muito especial para o casal, para os familiares (enfim desencalhou !!), porém até o ato do casamento são muitos os preparativos para o grande momento, um fator muito importante no qual é o foco dessa postagem é o convite. Podemos sim ser criativos na hora da criação do convite, sair da mesmice, ser diferente de uma forma elegante e sim, divertida !!
Abaixo segue alguns convites bem interessantes. Lembrando que são convites escolhidos pela Jonathan & Jonathan e opiniões podem ser divergentes, o intuito é mostrar que o casamento é um momento muito especial na vida de um casal, mas que mesmo dentro de toda tensão pode-se ser diferente e original.
Convite casamento chinelo
Convite de casamento modelos

"O casamento é o fim do romance e o começo da história."
Oscar Wilde



5 comentários:

  1. Ameiiiiiii..........curti muito Caio....me apaixonei pelo 5° convite!!!
    by....Talita

    ResponderExcluir
  2. Ain, um mais legal que o outro *-* sou apaixonada por casamentos hahaha'
    Ameei! Beijão e fica com Deus!

    pam-oliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pelo comentário e visita no meu blog!
    Gostei daqui =D Adorei o post e os convites, bem criativos! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o digital e amei o post se puder visite meu cantinho e siga estou seguindo flor ( se eu n aparecer e so avisar que sigo de novo
    beijocas


    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog *u*
    dando uma visitinha e convidando pra me visitar tbm haha http://thaszinha.blogspot.com.br/ beijoooos

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página