19 de setembro de 2012

A Agência Jonathan & Jonathan


O que era um objetivo a longo prazo se torna realidade, o que era apenas um nome bonito para um blog se torna uma agência de Publicidade e Propaganda a procura da campanha perfeita.
Jonathan & Jonathan Propagando Idéias

Brasileira, alegre, criativa, forte e ousada pelo sucesso em cada uma de suas ações.
A Jonathan & Jonathan está entrando no mercado com o propósito no desenvolvimento de inovação, para fazer a sua empresa ainda maior.
Uma agência disposta a construir uma base para alcançar o topo. Observar nos desafios novas oportunidades, abusando da criatividade na conquista de novos nichos de mercado. Essa é a proposta da J&J, fazendo do comum, algo surpreendente.
A Jonathan & Jonathan Publicidade e Propaganda é fundamentada na criação que vende. Criatividade com inteligência e ética. Com o principal objetivo de obter soluções em comunicação, sempre propagando ideias.

Posso ter defeitos, na verdade tenho e muitos, viver ansioso e muitas vezes ficar irritado, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá á falência. Como em toda vida, sempre temos que colocar-nos objetivos a serem alcançados.


Agradeço a todos que sempre apoiaram esse objetivo e que sempre estão comigo, não vou citar nomes, pois posso esquecer de alguém, mas agradeço a todos.



"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."


jonathanejonathan@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. por nada ;) rsrs...

    A que bunitinho, realmente a J&J se concretizou mto rapido, em vista do que era planejado.. Mais sei que vai crescer mtoooooo certeza ^^...
    Parabens Caio pela realização de um dos seus sonhos ... E que venham mtos mais ...

    bjinhus Bianca Lyz

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página