20 de julho de 2012

#Amigos



Definição de Amigo no Dicionário - "Que ou quem sente amizade por ou está ligado por uma afeição recíproca a, igual companheiro."


Um amigo é muito mais do que isso, hoje dia 20 de Julho dia do amigo, nós resolvemos abraçar, beijar, dar os parabéns para esse que na maioria das vezes estão sempre ao nosso lado, por que não fazer isso sempre e não apenas no dia do Amigo.
Ser amigo é se doar nas situações mais inusitadas possíveis, por que ficar ao lado de alguém nas alegrias é fácil, mas o amigo de verdade fica principalmente nas situações difíceis.
Temos amigos inteligentes, idiotas, bagunceiros, loucos, meigos, alegres etc....Amigo é sempre amigo, não adianta a distância tentar separar, uma amizade verdadeira perdura as dificuldades. 


Talvez seja difícil realmente definir um grande amigo, na minha opinião é aquele que te dá um pedaço do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedaço do céu, se é um sonho que te falta. Amigo vive com você seus sonhos e objetivos, e você vive com ele, amigo é multimídia, 1001 utilidades, para você ter bons amigos, primeiramente precisa ser um ótimo amigo, buscar uma relação sem cobranças de reciprocidade.


Cara, um amigo sabe quando você está feliz e vive essa felicidade com você, mas ele também sabe mais do que qualquer um quando você está triste, e é ele que vai te dar um obro amigo e te ajudar a se levantar e ultrapassar os obstáculos.


Um SMS, um e-mail, um simples bilhete na escola, são fatores que superam qualquer distância de um amigo, não existe desculpas para ficar longe de uma amizade verdadeira, fale com seus amigos todos os dias, os mais próximos abrace-os sempre. 


Amigo, ele te sacaneia , tira sarro, te coloca em situações constrangedoras. Mas cara, pode apostar que você como amigo faz tudo igual, portanto, amizade é isso aí, não pode ser diferente. Amigo, um anjo que Deus colocou no nosso caminho para nos trazer sensações de alegria e de conforto.


A Jonathan & Jonathan deseja um ótimo Dia do Amigo.....

2 comentários:

  1. *-*

    Arrebentou Caio
    Feliz dia do amigo <3

    ResponderExcluir
  2. É Caiiiinhoooo, você é muito mais que uma amigo.....
    Tamu junto mistura, revirado....

    Te love i you....s2

    Beijos...

    Vivi...

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página